terça-feira, 3 de abril de 2007

FLUMINENSE - INICIANDO COM O PÉ-ESQUERDO

Revelado no clube das Laranjeiras, o meia-atacante Carlos Alberto ainda não conseguiu se encaixar no time do Fluminense neste início de temporada.

Nas 8 partidas em que o jogador esteve em campo, a equipe carioca tem 33% de aproveitamento, uma vez que possui duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Quarteto. A mesma porcentagem é obtida nos 5 jogos em que Carlos Alberto, Cícero, Soares e Alex Dias foram escalados na equipe titular desde o início da partida.

Inclusive, nas duas derrotas ocorridas no Estadual do Rio em 18 e 24 de março, os quatro atletas estavam em campo.

No entanto, quando Alex Dias e os dois ex-jogadores do Figueirense estiveram juntos sem Carlos Alberto, o Flu ganhos os 4 jogos disputados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Turma do Di letra. Boa a iniciativa de vocês. Sou do blog Fim de Jogo que acompanha o que acontece nos arredores do Maracanã em dias de jogos. Vou dar uma olhada com calma no blog e incluir um link lá do fim de jogo. Valeu pela visita.

Felipe Moraes disse...

O Carlos Alberto é um grande jogador e mostrou isso quando saiu do Fluminense para conquistar o continente europeu na Liga dos Campeões de três temporadas atrás, atuando pelo Porto.
Com ele em forma, o Flu só tem a ganhar. Mas é necessário que o elenco também esteja em total sintonia.

Um Abraço,
Felipe Leonardo

Felipe Moraes disse...

Só uma perguntinha:
Esse link "Eurogol" é de uma rádio daí de São Paulo?
Fiquei curioso pelo nome

Um Abraço

Rakal D'Addio disse...

Eurogol?

Olha vou ser honesto não sei qual link é este. De todo modo acredito que não exista nenhuma rádio com este nome aqui em São Paulo.

Abraços