sexta-feira, 15 de dezembro de 2006


ABRINDO A BOCA – INTERNACIONAL


Os jogadores do Internacional não conseguem disfarçar a ansiedade. Faltando apenas dois dias para o jogo mais importante da história do colorado gaúcho, os atletas do time brasileiro começam a provocar os profissionais do Barcelona.

Segundo o treinador Abel Braga, a partida não será fácil para a equipe espanhola, que terá que suar muito a camisa para vencer o atual campeão da Libertadores da América. “Não daremos espaço para o Barcelona jogar. Eles não vão ter a mesma moleza que tiveram contra o América. Podemos até perder a partida, mas sairemos de campo com a cabeça erguida. Todos podem ter certeza que meu time lutará até o fim”, relatou o treinador.

O volante Edinho concorda com o comentário de Abel Braga. O jogador afirmou que diante do time mexicano, o Barcelona teve muito espaço para atuar, o que não acontecerá no próximo domingo. “O América não soube marcar. Eles não se preocuparam em parar o Barcelona. Nós faremos diferente. Não podemos dar espaço para Ronaldinho, ele já provou o que pode fazer”, comentou o atleta do time brasileiro, que deverá ficar responsável pela marcação do camisa dez do Barcelona.

Em seu comentário, o goleiro Clemer não seguiu o discurso do volante Edinho. Segundo o experiente jogador, o Internacional não pode entrar em campo pensando apenas na marcação, pois para vencer a partida o time brasileiro terá que balançar a rede do adversário pelo menos uma vez. "É claro que precisamos ter atenção na marcação, mas se não atacarmos como é que vamos ganhar? Acho que respeito no futebol é algo que tem limite", explicou o goleiro.

Nenhum comentário: