quarta-feira, 19 de abril de 2006



UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Hoje tem mais UEFA CHAMPIONS LEAGUE.Arsenal(ING) e Villareal(ESP) se enfrentam na outra semifinal da competição.

Ambos os times nunca haviam chegado tão longe no torneio. Apesar do leve favoritismo do Arsenal, o Villareal e sua legião de argentinos, incluindo o craque Riquelme, têm na bagagem a lembrança de ter eliminado outro clube inglês e favorito na competição, o Manchester United.

Já o Arsenal é o único time que pode fazer com que o título europeu vá pra Inglaterra pelo segundo ano seguido. Para isso conta com o excelente atacante francês Thierry Henry e outro grandes jogadores como o espanhol Fabrégas, que foi indicado por Parreira como uma das prováveis revelações da Copa da Alemanha.

Outro grande jogo, que ocorre as 15h45 (horário de Brasília) no Highbury Park em Londres. No dia 25, o Villareal recebe o Arsenal no jogo da volta, na Espanha.

Um comentário:

Renato Sardim disse...

Posso até concordar com seus argumentos, quando se trata do Palmeiras, mas penso que os mesmos argumentos são quebrados quando falamos do São Paulo FC. O time do Morumbi, sem uma parceria nos moldes de Palmeiras-Parmalat ou Corinthians-MSI, consegue conquistas expressivas a cada ano que passa. Como explicar isso?
Acho que a única explicação seria uma maior organização do São Paulo em relação aos seus rivais.