quarta-feira, 19 de abril de 2006


Mais uma noite de libertadores, mais uma rodada decisiva, e com isso cresce a expectativa em relação a definição dos confrontos das oitavas-de-final da competição continental.
Na simulação anterior, feita pelo DiLetra, demos destaque aos confrontos entre Internacional e River Plate, que coloca frente a frente Brasil e Argentina, e Goiás e São Paulo, que seria um confronto entre o atual campeão e o time brasileiro de melhor campanha na época.
Nos jogos de hoje, o Goias empatou com o Unión Española em casa pelo placar de 0 x 0, mas acabou ficando em primeiro do grupo, à frente do Newell´s Old Boys que fica em segundo. O Corinthians venceu o Deportivo Cali no Pacaembú e também termina em primeiro em seu grupo, à frente do Tigres que fica em segundo.
Os confrontos na próxima fase, após a rodada de hoje seriam:
Velez ( ARG) x River ( ARG)
Internacional ( BRA) x Newell´s Old Boys( ARG)
Corinthians (BRA) x Nacional ( URU)
Libertad (PAR) x Palmeiras (BRA)
Goias (BRA) x São Paulo (BRA)
Chivas (MEX) x Estudiantes (ARG)
Nacional (COL) x Tigres (MEX)
Independiente (COL) x LDU (EQU)
Dessa vez, temos Velez x River como destaque por ser um confrontos de argentinos, e ainda o confronto entre Goias x São Paulo.
Vale lembrar que amanhã irão ser realizados os jogos entre River x Libertad, Paulista x El Nacional, São Paulo x Caracas, Chivas x Cienciano, então esses confrontos colocados acima devem ser alterados.

2 comentários:

Marcel Jabbour disse...

Velez e River, São Paulo e Goiás!!
Meu deus!!!
Não perderei!!

Renato Sardim disse...

Certeza que também não perderei!!!!!
Mas ainda tem amanhã ,,, espero que não se alterem muito esses confrontos