segunda-feira, 13 de março de 2006

Campeonato Paulista


Mais uma emocionante rodada do campeonato paulista foi disputada. No Canindé, Portuguesa e Palmeiras disputaram uma partida onde ambas as equipes estavam sob muita pressão, claro que pressões diferentes. A Portuguesa jogava para tentar desesperadamente melhorar sua situação na tabela. Já o Palmeiras tentava espantar a crise que tentava se instalar no ambiente do clube. Sob a batuta de Emerson Leão, a equipe palestrina venceu a lusa por dois gols a um, de virada, com gols de Thiago Gomes e Edmundo.
No Morumbi era dia de clássico. Corinthians e São Paulo fizeram mais uma grande partida, mas a superioridade do tricolor paulista, que vive um momento melhor foi notável, o que resultou no placar de 2 a 1, gols de Danilo e André Dias para a equipe do Morumbi.
Mas era para o Brinco de Ouro que todas as atenções estavam voltadas. Guarani e Santos jogaram sob o olhar de todos os outros grandes de São Paulo. A equipe da baixada, líder da competição, tentava manter a distância que tinha para os rivais, mas o jogo acabou escrevendo outra história. O Guarani, que briga contra o rebaixamento acabou aprontando uma bela peça em Vanderlei Luxemburgo e seus comandados, vencendo por 2 a 1.Com o termino da rodada, o campeonato que já estava sendo decidido a favor do Santos, ficou novamente aberto a qualquer resultado, mas também ficou levemente pendente para o São Paulo FC, já que o tricolor está a dois pontos do Santos , tem o confronto direto na penúltima rodada e tem um saldo maior que o do Palmeiras. Claro que o alvi-verde ainda tem boas chances, mas como não conta mais com o confronto direto nem contra o São Paulo nem contra o Santos, fica dependente de possíveis resultados negativos de seus rivais. É muito interesante ver um campeonato tão disputado como esse.

Um comentário:

Anônimo disse...

palmeiras meia boca com leao de tecnico ta na briga hein!!uheuh