segunda-feira, 13 de março de 2006


E o São Paulo

A equipe do Morumbi mostrou mais uma vez um bom futebol no jogo contra o Cienciano, apesar do grande número de passes perdidos. O São Paulo teve muita mobilidade trazida pelo meio campo da equipe com os dois melhores volantes do futebol brasileiro, Mineiro e Josué, e a distribuição de jogo feita por Júnior e Souza, tendo o lado esquerdo como o mais forte.
O time de Murici buscou o resultado logo no começo, mas se travou na lentidão do ataque que com Danilo muito isolado na esquerda e Aluísio errando muito em passes e na finalização pouco produziu.
Quando Tiago entrou no lugar de Alex Dias o jogo fluiu melhor e o tricolor logo marcou com ele mesmo e assim atingindo o placar mais elevado.
Será Murici que a velocidade e a mobilidade da mais nova revelação do Paulistão são dispensáveis? A torcida diz que não.

Já o treinador

Para quem acompanhou o jogo pela televisão teve uma idéia de como um treinador de futebol pode sim participar ativamente de uma partida junto com seu plantel.
Para muitos um bom técnico que para mim ainda tem um longo caminho para provar ser um grande treinador de futebol. Mas uma coisa não se pode negar, ele jogou no Morumbi contra o Cienciano do Peru.

Texto de Luiz Paulo Rodrigues

Nenhum comentário: