segunda-feira, 17 de maio de 2010

CRAQUE

Souza é hoje, sem dúvida, o melhor atacante atuando no Brasil, quiçá no mundo. Talvez perca mundialmente para Balotelli ou Luca Toni, mas isso não vem ao caso. Não é à toa o clamor popular por sua convocação para a Copa e a consequente fúria de torcedores e jornalistas ao ver o craque ser preterido por Dunga.

Ontem, em mais uma tarde de deixar Van Basten no chinelo, Souza deve ter deixado o técnico da Seleção com uma pontinha de arrependimento. No segundo gol do Corinthians, o Novo Fenômeno, como é conhecido pelo Brasil, confundiu a zaga, deixou goleiro no chão e ainda encobriu o zagueiro com um toque de classe (minuto 3’51 do vídeo). Pura magia (isso explica o apelido de Souza nos países latinos: El Mago).

Inexperiente como técnico, Dunga deveria ter dado ouvidos a quem já esteve lá diversas vezes. Segundo o velho lobo Zagallo “Souza na África tem 13 letras!”



7 comentários:

André Augusto disse...

Qualquer outro atacante cabeça de bagre teria chutado em cima do zagueiro, mas só um GÊNIO teria dado aquele toque sutil e desconcertante. Acho que ele devia se naturalizar norte-coreano e ir pra Copa!

Rakal D'Addio disse...

Por uma Seleção mais simplória faço lobby pela dupla Souza e Obina.

Francisco Lopes disse...

Já pensou uma seleção com Souza e Obina no ataque?
Seríamos a primeira seleção a alcançar 100 gols numa unica edição da copa do mundo.

Silvio Tambara disse...

Putaquipariu, finalmente este blog renasceu!!!!

Blu disse...

AAHUHAUHAUHAUHAUHU

RI LITROS

Bruno disse...

Meu Deus, vc vai pro inferno com essa teoria

Anônimo disse...

souza melhor atacante dobrasil!!?? comentarista qo que vc é? aonde mora? rsrsrs isso é uma piada.. rs