sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TIRANDO DILETRA

Apagão: Em um dos melhores jogos da rodada, Palmeiras, ainda líder, e Grêmio empataram em 1x1. Eletrizante. Tanto que a única forma de descansar foi desmaiando uns minutinhos. Depois de cair de cara no chão, o zagueiro Rever apagou. Ainda assim, deve ser melhor do que levar uma dedada do Carlos Alberto, né não?


Sem o Fernandão: E quem para o Goiás? Conhecido por ser o visitante mais indigesto do Brasileirão, o time mostrou contra o Flamengo que pode vencer no Serra Dourada também (3x2). Destaque para o árbitro Héber Roberto Lopes, que estava mais perdido que namorado de gêmeas. Quando até o José Roberto Wright critica o juiz é porque a coisa tá feia. No Flamengo, a situação de Cuca é insustentável. (Mas o Cuca já caiu, cara!). Caiu? Ih....então não tem solução...

Na busca: O São Paulo segue o mesmo roteiro dos Brasileiros dos anos anteriores e mostra-se forte após um começo turbulento. Os 3x1 sobre o Botafogo colocam o time do Morumbi pertinho da Zona pra Libertadores. Já os botafoguenses devem sentir uma saudade do goleiro Wagner. (sim, aquele mesmo, que era míope e virou taxista).


AgorAvaí (4): Como o Diletra previu desde o começo do ano, o Avaí mantém-se nas primeiras posições do campeonato. Desta vez, a vítima foi o Santo André. O gol foi marcado por William, um dos melhores atacantes do futebol mundial. Chama ele Dunga!

Tabus: O Corinthians 2009 tem sido referência em quebrar tabus. A equipe conquistou o Campeonato Paulista invicta, fato que não ocorria desde que a Hebe se formou no primário. Além disso, o time do Parque São Jorge derrotou adversários que não vencia há tempos. Na quarta-feira mais um tabu foi quebrado. O alvinegro quebrou a série de 13 derrotas do Náutico. 0x1 contra o Timbu.

Zoológico:
Por temor da gripe suína, quem assistiu ao jogo entre Coritiba e Santos precisou usar máscara para se proteger. O ruim da história são as piadas sem graça. Na Globo, a reportagem salientou que, no jogo da gripe suína, quem fez o gol do Peixe foi o Ganso. Podemos ver que os roteiristas do Zorra Total dão seus pitacos na redação do esporte por lá.


Alphaville vibra: Nem Pedrão, nem Val Baiano. Quem tem Thiago Humberto e Luiz sempre pode surpreender. E foi assim que o Barueri atropelou o Vitória, 4x0. Alguém duvida do título do time paulista?



Jogando no Hard: Alguém precisa avisar o Cruzeiro que fica mais fácil ganhar os jogos quando se tem os 11 jogadores em campo. Vencer com dois a menos não faz a vitória valer mais que três pontos. O Atlético-PR não tinha nada a ver com isso e derrubou os mineiros em pleno Mineirão (0x2).


Que fase!: O que merece um time que perde de 5x1 para o Fluminense? Ficar na lanterna do campeonato! Tem vezes que o futebol não é uma caixinha de surpresas e, por conta disso o Sport herdou do tricolor das laranjeiras a última colocação do campeonato.


Campeão dos campeões: O Internacional derrotou o poderoso esquadrão do Oita Trinita-JAP e conquistou a tradicional Copa Suruga (já pensaram besteira, hein hein?!). O feito só se iguala às fantásticas conquistas do Troféu Teresa Herrera pelo Botafogo, nos pênaltis, em 1996, e do tricampeonato do Vasco no Troféu Ramon de Carranza, de 1987 até 1989.

5 comentários:

MariEdy disse...

Naõ posso falar nada. O Palmeiras tem, na sua sala de troféus, a Taça Naranja (sin borbujas).
Depois, ficam reclamando da escala de jogos ...
E o jogador palíndromo, hein? Teve um piripaque! E olha que jogaram nos "Jardins Suspensos", mas a "suspensão" é brincadeirinha, né?
Estão treinando para a Libertadores 2010?

Saulo disse...

Hahahahaha...

To rindo das fotos.

Uelton Gomes disse...

Pobre Rever, ´tomou uma dedada e depois desmaiou. kkkk


Abraços

*Livia* disse...

Sensacional o Massa ali no meio...kkkkk


bjs

Ricardo Levy disse...

Huhauua a conquista da Copa Suruga tbm se iguala ao título mundial do Corinthians!