quinta-feira, 21 de maio de 2009

UMA VEZ FLAMENGO...

Tudo bem que a torcida do Flamengo é maioria no Rio. Mesmo assim, isso não dá espaço para tanta intimidade. Após a derrota para o Inter, um jornalista fez a seguinte pergunta para o goleiro Bruno:

-E aí, Brunão? O que faltou para o time hoje.

Brunão? BRUNÃO?

BRUNÃO???

Isso me lembra das aulas de Introdução ao Jornalismo, capítulo Imparcialidade. O professor Marcelo Lopes choraria ao ouvir essa pergunta.














-Brunão, goleiraço do Mengão-


SEM CULPA

Cuca, em entrevista após o jogo:

-Os jogadores estão de parabéns. Correram demais, não faltou dedicação. Não podemos culpar ninguém pela derrota.

Antes que o próximo repórter pudesse fazer uma nova pergunta, Cuca emendou:

-É...A barreira poderia ter pulado um pouco mais no gol do Andrezinho...assim...pelo que eu vi...de longe...

Até para se livrar da fama de pé-frio, Cuca parece querer entrar no seleto grupo comandado por Luxemburgo e Geninho: “Eu venci, nós empatamos, vocês perderam”.

3 comentários:

Ricardo Moreira Leite disse...

O pior é que dessa vez o Cuca merecia ter vencido!

Mas passou o time mais qualificado e que achou um gol no final do jogo....

No mais, Cuca continua pé-frio!

Wilson Oliveira disse...

Olha Marcel, eu acho que o Bruno errou sim, não de forma tão bisonha como o Juan, mas errou, Colocou a barreira de forma errada e deixou seu lado esquerdo desprotegido.

Agora, feio mesmo foi o Juan "armando" jogada de ataque pro Inter. Pro lado certo, aquele baixinho marrento nao consegue armar jogadas como essa...

E o Cuca é o menos culpado por essa derrota. E desejo do fundo do meu coração que ele (e até mesmo o paspalho do Kleber Leite) não saiam do Flamengo por causa da chegada do Pet. Era só o que faltava...

E no meio disso tudo, estou ficando com pena do Adriano. Olha o ambiente que está se armando para ele se recuperar de uma depressão...

Abraços!

Amanda Proetti disse...

Sabe por que eu venho aqui? Prque eu sou uma mocinha persistente... e se por agora eu bóio, do verbo ahã?!, alguém um dia me disse que a familiaridade nasce do convívio... então quem sabe um dia eu possa saber do que é que vcs tanto falam e contribuir com linhas muito mais interessantes que estas!!! rsrsrsrs