quarta-feira, 20 de maio de 2009

Solução

Não é de hoje que os jornais, sites e até jogadores usam o Flamengo como trampolim para seus objetivos. A força da camisa e o tamanho da fanática torcida contribuem para que todos queiram tirar uma "lasquinha" do rubro-negro.

Vamos aos fatos:

A contratação do sérvio Petkovic é uma prova disso. O jogador, nitidamente, fora de forma é contratado e apresentado como solução.

Solução de quê, cara pálida? Pergunte ao torcedor do galo mineiro o que o sérvio fez no ano passado. Garanto que você não ouvirá palavras bonitas sobre o (ex) jogador.

O pior disso é que o torcedor cai nessa e pensa que o clube fez um bom negócio.

Acordem flamenguistas...

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o Flamengo trouxe o sérvio pra amenizar uma dívida que tem com ele e mais nada...apenas ficará treinando com a equipe e talvez ficará no banco em algumas ocasiões...

abraço!!

Ricardo Moreira Leite disse...

Fernando, tudo bem, isso é fato. Mas o problema é a maneira com que isso é divulgado. Apresentam o cara como solução e não como um acordo para o pagamento de dívida. Sacou?
Abs!

MariEdy disse...

O que me dói mais é que esse sujeito vai fazer a "festa" em cima do meu querido palmeirinha ...
Meru time é especialista em ressuscitar essas tranqueiras.

Leandrus disse...

Bom, mas até onde eu sei poucos caíram nessa história de que Pet é mesmo um reforço. Não vi tantos flamenguistas fazendo alarde com a contratação e até mesmo grande parte da diretoria se disse contra a vinda do sérvio.

A única coisa boa nisso tudo é que há grandes chances de Kléber Leite sair do Fla, o que seria ótimo para o clube, hehehe

Sueto disse...

Você queria que eles apresentassem ele como?

"Olha, é com muito pesar que apresentamos o ex-jogador sérvio Petkovic. Não queriamos, mas é que estávamos devendo muito dinheiro pra ele, e o jeito que a gente encontrou pra resolver isso foi fazendo um contrato de um ano. Bom, é isso, podem tirar foto."

Rakal D'Addio disse...

Nos acalmemos.

Pronto? ok.

O ponto central do texto é a recepção da mídia à contratação. Houve omissão de informação em parte dos textos, fato.

Senão vejamos, agora o Globo.com diz que a transação ocorreu sem a aprovação do Kléber Leite. Não dá para passar batido por essa informação, correto?

Porque alguns poucos relataram a divergência? Isso não é relevante?

Na boa, ponto negativo para o jornalismo. Tem piores? Lógico. Mas que está sendo uma cobertura falha, isso está.

Piña Colada disse...

Acho a cobertura do jornalismo esportivo no Brasil medonha.
É chato fica com baba-ovo, mas olha em Portugal ou na Espanha.

Têm muita especulação e tal, principalmente no Marca, mas se o time X fizesse uma contratação para amenizar uma dívida, TODO o mundo ia ficar sabendo.

Sério, isso tem que mudar no Brasil