segunda-feira, 18 de maio de 2009

METRALHA, MARCÃO!
Por Renato Sardim

Após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Internacional, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos mais uma vez saiu criticando o elenco após a partida. “O time que jogou aqui não merece chegar a lugar nenhum”, disse o jogador. Essa é uma atitude comum quando falamos do ídolo palmeirense. Esse tipo de declaração já causou problemas anteriormente e novamente irritaram Vanderlei Luxemburgo.

Preparação

O Palmeiras viajou para Atibaia e durante a semana se prepara para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo e também para a primeira partida contra o Nacional (URG) no dia 28, ambas a serem disputadas no Palestra Itália. Com a semana inteira para trabalhar, Luxemburgo, como a última rodada do Brasileirão, deve escalar o time completo contra o tricolor. Isso não atrapalharia fisicamente o elenco já que o verdão terá quatro dias para se recuperar para o jogo da Libertadores.

5 comentários:

Blu disse...

Essa cena do Rambo é muito boa.
O Marcos, querendo ou não, tem moral pra falar isso e muito mais dentro do Palmeiras.

Um abração, Marcel!

Breiller disse...

Discordo totalmente do Marcão. Acho que esse time do Palmeiras que jogou em Porto Alegre merece chegar em algum lugar sim: 15º no Brasileirão tá bom demais!

MariEdy disse...

O Luxa não gosta das entrevistas que São Marcos dá, nos finais das partidas, principalmente se o time perde. É que ele vê o que está acontecendo e abre o bico!
E sabem do que mais? Eu sou palmeirense e também concordo com ele. O time, com honrosas e poucas exceções, não serve para a terceira divisão!

Daniel Leite disse...

O Marcos é completamente passional, mas a fase por que passa permite a ele falar qualquer coisa. O time não esteve bem, é verdade. Mas fez um jogo muito equilibrado contra o misto quente do Inter. No segundo tempo, dominou inteiramente. Era jogo para empate, se Keirrison estivesse em plena forma. Mas não está. E há muito tempo.

Até mais!

Uelton Gomes disse...

Marcão tem muita moral, tudo que ele fala é mais a pura verdade.

Abraços