sexta-feira, 8 de maio de 2009

ESTUDIANTES 3X0 LIBERTAD

O Libertad entrou em guerra com a arbitragem brasileira. Explicamos: no jogo de ida da Libertadores ontem o Estudiantes meteu logo três no Libertad e dificilmente perde a vaga da próxima fase da competição.


Na arbitragem da partida, só dava nosso astro do apito, isso mesmo, Carlos Simon. Já sabe né? É impressionante como queixas e reclamações giram em torno do sujeito.

No jornal La Nacion a mensagem é clara: "o campeão paraguaio foi superado pelo futebol e pela má arbitragem de Simon".

Mas foi do meia uruguaio Pouso a mensagem mais contundente "Os árbitros brasileiros sempre nos roubam".

Antes que a querela ganhe maiores proporções e venha se converter em uma questão diplomática, o Diletra sente-se obrigado a intervir.

O Libertad fez ótima campanha na primeira fase da Libertadores (isso num momento em que o Paraguai lidera a Eliminatória para a Copa) e logo na etapa seguinte toma um cholate destes, talvez seja motivo suficiente para alguns perderem a cabeça.

Sim, nós entendemos, mas abençoados pela graça de Fábio Costa, o sereno, a gente abre o parênteses. Pouso, meu caro, se serve de consolo te digo que o árbitros brasileiros também garfam os times brasileiros a torto e a direito.

4 comentários:

Uelton Gomes disse...

Simon o fenomeno da arbitragem

abraços

Caio Fittipaldi disse...

coitados dos paraguaios, só mais uma das vítimas da péssima qualidade que tem a nossa arbitragem, que serve e muito para os interesses de seus mandatários...

Vinicius Grissi disse...

Grande Simon. Não se cansa de ser péssimo! É hora de pendurar o apito.

O Marcação Cerrada está de cara nova e com muitas novidades. Depois dá uma passada lá. Abraço!

Vinicius Grissi disse...

Já se inscreveu no Bolão Marcação Cerrada? Não! Então aproveita que as inscrições vão até sexta-feira!