quarta-feira, 20 de junho de 2007

GRÊMIO - PRECISANDO DO RESULTADO, EQUIPE SE FIA NO RENDIMENTO EM CASA

"Em cinco minutos tudo pode mudar. Em 2005, O Milan aparentava já ter conquistado o título da Champions League, mas em 45 minutos tudo se alterou e o Liverpool sagrou-se campeão". Os gremistas torcem para que os temores do lateral do Boca, Ibarra, se confirmem.

É difícil. Para levar o título da Libertadores
no tempo regulamentar o tricolor gaúcho precisa marcar 4 gols, caso sofre algum, a equipe terá a necessidade de manter vantagem no placar de mais de 5 gols.

Mesmo assim, o Grêmio pode se encorar em sua principal virtude, o estádio Olímpico. Na competição sul-americana, o time de Mano Menezes disputou 6 partidas em sua casa e obteve 5 vitórias e 1 empate. Levando-se em conta apenas os jogos disputados na segunda fase, o tricolor possui três vitórias.

1 - 27/02 - Grêmio 0 X 0 Cúcuta
2 - 27/03 - Grêmio 1 X 0 Tolima
3 - 24/04 - Grêmio 1 X 0 Cerro Porteño
4 - 09/05 - Grêmio 2 X 0 São Paulo
5 - 23/05 - Grêmio (4)2 X 0(2) Defensor
6 - 30/05 - Grêmio 2 X 0 Santos

2 comentários:

Arthur Virgílio disse...

A vantagem do Boca é enorme, mas mesmo assim ainda confio no Grêmio, pois em 2007 vem sendo o time da virada.

Além disso, não sofreu gols em casa na Libertadores, o que pdoe ajudar o fato de ter que marcar três gols.

Mautex disse...

Caros, conheci o blog de vocês hoje. Queria fazer um convite para que vocês entrem na nossa comunidade só de futebol. Chama-se OleOle. Lá você pode tanto ter um perfil e fazer amigos boleiros (por acaso tem vários jornalistas também), como recomendar links do seu blog, ter seu próprio blog e até postar e discutir futebol em outras línguas. O endereço é http://br.oleole.com Aguardo uma visita. abs Mauricio Teixeira