Robinho pode deixar o Real Madrid. Os interessados - ao menos por enquanto - seriam o Arsenal, que tentou contratar o brasileiro no passado, e o Milan dos brasileiros Dida, Cafu, Serginho, Kaká, Ricardo Oliveira e Ronaldo.
Sentindo-se desvalorizado pelo treinador Fabio Capello, o meia-atacante reclamou na semana retrasada de sua ausência na equipe titular do clube merengue.
Na última terça, Robinho entrou aos 53 minutos no confronto da partida de ida entre Real Madrid e Bayern de Munique. O jogador, cuja responsabilidade era puxar os contra-ataques oferecidos pelo time alemão, foi escalado inicialmente na meia-esquerda.
No entanto, a dificuldade em fechar os espaços de seu setor fizeram com que Capello remanejasse o brasileiro para o ataque. Em ambas as posições Robinho não conseguiu encaixar uma jogada em velocidade que pudesse oferecer perigo ao Bayern. Em parte por causa disso, os espanhois foram dominados no segundo tempo pelo adversário, que aos 88 minutos conseguiu marcar seu segundo gol, aquele que pode facilitar o trabalho dos alemães na tarefa de avançar as quartas-de-final.


