ARTIGO - ROBINHO ALHEIO AOS AJUSTES DO PASSADO
À exemplo de Ronaldo, o meia atacante Robinho desferiu diversas críticas ao treinador Fabio Capello em entrevista coletiva. Segundo o camisa 10, o italiano não simpatiza com ele, sendo essa a razão da condição de reserva que amarga atualmente.
O ex-jogador do Santos, entretanto, ressaltou na mesma entrevista que pretende ganhar a posição de titular no campo, como já fez no passado.
"Meu futebol não convence Capello, pois, caso contrário, estaria jogando. Vou seguir buscando mostrar meu talento, respeito sua opinião, é ele quem decide e apenas posso trabalhar muito nos treinamentos para mostrar que tenho condições de entrar na equipe principal do Real Madrid."
Robinho não começou a temporada como titular. Após entrar no segundo tempo de grande parte dos jogos do clube merengue no Campeonato Espanhol e realizar boas apresentações, o jogador foi coroado com a titulariedade em 22 de outubro, quando a equipe de Madrid bateu o arqui-rival Barcelona pelo placar de 2 a 0.
Desde que o time espanhol decidiu entrar em campo com dois atacantes,entretanto, Robinho retornou ao banco de reservas. De lá para cá, o atleta foi aproveitado por Capello na etapa complementar em quase todos os confrontos do time madrilenhos.
Ele, porém,ao contrário do que fez no começo do campeonato, não apresentou futebol suficiente para tomar uma das vagas do time principal a si, tendo, inclusive, sido vaiado pela torcida no confronto do último sábado contra o Bétis.
Assim fica difícil culpar Capello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário