quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

COLUNA - ANÁLISE TÁTICA

Posicionado inicialmente na meia-esquerda, o camisa 7 Raúl movimentou-se a frente em boa parte do primeiro tempo visando oferecer perigo a defesa do Bayern de Munique - o adversário da partida de ontem.



O primeiro gol do Real Madrid surgiu graças ao esforço. Aos 9 minutos, Raúl avança desmarcado e tendo a sua frente uma defesa em linha, aparece em velocidade pronto para receber ótimo passe de Nistelrooy, que facilita o trabalho do espanhol para colocar a bola nas redes do goleiro Kahn.

No entanto, em decorrência das mesmas ações praticadaas pelo camisa 7, a equipe merengue apresentou um buraco no flanco esquerdo. Ciente disso, o treinador do Bayern, Ottmar Hitzfeld, buscou explorar a falha com o canadense Hargreaves.

Faltou ao jogadores, porém, criatividade para transformar a oportunidade em gol. Embora, na etapa inicial, tenham sido coroados com o domínio do jogo por alguns minutos, os alemães tiveram de assistir a mais dos gols do Real Madrid, ambos após bolas paradas cobradas por Beckham.

Um comentário:

Anônimo disse...

Passei aqui so pra avisa que mudei o endereço do blog Esporte Interativo que era http://esporteinterativo.zip.net, agora eh http://managerinterativo.zip.net, o nome agora eh Blog Manager Interativo, por favor muda o link ali já que somos parceiros .