domingo, 17 de dezembro de 2006


INTER DERROTA BARCELONA NO FINAL DO JOGO


CAMPEÃO DO MUNDIAL DE CLUBES!!!!

Internacional e Barcelona fizeram um jogo muito estudado. A equipe espanhola, ao contrario do que se imaginava, não encontrou contra o Inter, a facilidade encontrada diante do América do México na semifinal do torneio. A equipe gaúcha começou marcando a saída de bola do adversário não deixando o Barcelona jogar.

Tentando se organizar na partida, o time do técnico Frank Rijkaard tocava a bola no meio de campo buscando espaços na defesa colorada. Durante todo o primeiro tempo poucas chances de gol surgiram e o jogo foi para sua etapa final com os dois times em igualdade.

Na segunda etapa, sentindo o cansaço do final da temporada do futebol brasileiro, o Inter começou a deixar espaços na marcação, facilitando assim o jogo mais técnico e de toque de bola do Barça. Como no primeiro tempo, poucas chances claras de gol foram criadas pelas duas equipes.

Porém, aos 36 minutos em um contra-ataque, Iarley avança em velocidade e toca com precisão para Adriano que chuta na saída de Valdés, marcando 1 a 0 para o Inter. Depois do gol o colorado só administrou o restante da partida e ao apito do arbitro, pôde soltar o grito de campeão do mundo.
Texto por Renato Sardim

Nenhum comentário: