
Um dia após a publicação de fortes declarações cunhadas pelo ucrâniano Andriy Schevchenko, o treinador do Chelsea, José Mourinho, responde que o atacante não faz parte da lista de jogadores intocáveis do clube londrino.
"Sheva não é intocável em razão do modo pelo qual ele vem atuando. Coloco em campo quem estiver melhor no momento."
Segundo o técnico, 9 dos 11 titulares possuem tal condição, as excessões são o próprio Schevchenko e o arqueiro italiano Cudicini.
Entretanto, o português afirma que a transição entre o futebol italiano e o inglês pode ser o motivo para as performances abaixo do potencial do camisa 7.
"A forma que se joga na Itália é completamente diferente em comparação com a maneira em que se atua na Inglaterra" disse "Precisamos dar tempo ao Sheva. Dou tempo a ele. O positivo é que ele não está contente com suas recentes atuações. Se estivesse, teríamos um problema."
O atacante, por sua vez, em entrevista ao site oficial do Chelsea, revela acreditar que irá oferecer algo a equipe. O atleta ainda lembra que a Copa da Mundo o consumiu moral e físicamente.
Schevchenko garante também que não sentiu diferenças entre o futebol jogado na Inglaterra e na Itália. Além disso, ele disse acreditar que Lampard e Ballack possuem a tendência de criar chances de gol para eles mesmos, mas isso não seria um problema.
Fonte: BBC / CHELSEAFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário