
Considerada a maior favorita a conquista do Campeonato italiano desta temporada, a Inter de Milao- bem como já ocorria nas temporadas passadas – não emplaca. Tendo vencido apenas duas Copas da Itália dentro de campo no período em que esta sob o comando do ex-jogador Roberto Mancini, a equipe alterna boas apresentações com resultados que ficam aquém do esperado.
Embora tenha se forcado com alguns atletas, dentre eles o francês Vieira, o argentino Crespo e o brasileiro Maicon, a Internazionale ainda aparente a carência de criatividade em algumas partidas. Tais como, a derrota frente o Porto em jogo valido pela Champions League e o empate contra a Sampdoria no Campeonato Italiano.
Em contrapartida, na vitoria de 1 a 0 sobre a até então invicta Roma, o meio-de-campo interista funcionou.
Tal alternância impede que a equipe decole e consequentemente ratifique o favoritismo que lhe é atribuído. Contando com adversários como a própria Roma, o Milan - que apesar de ter iniciado o Italiano com saldo negativo, já possui pontos - e o atual líder Palermo, existe a possibilidade da Inter ser surpreendida e não vencer a Calcio desta temporada, algo que, em razão da confiança que se deposita no time, pode causa a queda de Mancini.

Escalação da Inter no empate de 1 a 1 com Sampdoria
*TEXTO POR RAKAL D'ADDIO
Um comentário:
Também percebo falta de criatividade no time da inter e por isso discordo de seu favoritismo, direcionando-o para o milan. É a primeira vez que visito este blog e acho ele muito bem escrito e informado. Os blogs podem ser ferramentas preciosas para a ampliação das discussões sobre o esporte. Aproveito para divulgar meu blog, que também é sobre esportes, mas com uma abordagem um pouco diferente.
Um abraço e parabéns!
www.viniciusgrunfeldt.blogspot.com
Vinícius Grünfeldt
Postar um comentário