terça-feira, 5 de setembro de 2006

Amistosos da seleção - Brasil x Argentina


Domingo passado à seleção brasileira entrou em campo mais uma vez, o time “canarinho” disputou sua segunda partida na era Dunga e dessa vez não foi um amistoso qualquer, pois o adversário era a Argentina.
O Brasil foi muito bem em campo e conseguiu uma belíssima vitória por 3 a 0, Elano se destacou ao marcar os dois primeiros gols “verde e amarelo”. Robinho também esteve muito bem, o ex-santista brilhou devido sua movimentação e principalmente pelas assistências nos dois gols de Elano (a primeira foi magnífica).
O leitor pode estar se perguntando: E Kaká?
A resposta é simples, Dunga preferiu começar o jogo com ex-São Paulino na reserva, porém, o jogador que atualmente está no Milan, entrou muito bem no segundo tempo e mostrou que deve ser um dos titulares desta equipe (Kaká marcou o terceiro gol do Brasil, e quando entrou mudou o esquema tático brasileiro, que passou a ser o 4-5-1).
Como vimos parece que tudo está se ajustando na seleção brasileira, porém, Dunga ainda possui um grande problema, o craque Ronaldinho Gaúcho. Sei que é difícil tratar o melhor jogador do mundo como um problema, mas quando você tem num time figuras atuando de forma brilhante é complicado escolher quem tirar (no caso o craque teria que entrar no lugar de Robinho ou de Elano, pois a vaga de Daniel Carvalho deve ficar com Kaká).
1º TEMPO - BRASIL SEM KAKÁ
2º TEMPO - COM KAKÁ NO LUGAR DE DANIEL CARVALHO
1º TEMPO - ARGENTINA

Nenhum comentário: