segunda-feira, 3 de julho de 2006


FUTEBOL MUNDIAL - RAMÓN CALDERÓN VENCE

Com cerca de 8.400 votos Ramón Calderón venceu a disputa e tornou-se o décimo-sétimo presidente do Real Madrid.
A disputa foi apertada, o segundo colocado - Palacios - teve cerca de 300 votos a menos, embora ele tenha perdido seu resultado foi considerado satisfatório tanto é assim que Calderón convidou Palacios para ser vice-presidente de sua gestão, a intenção claramente é agradar os sócios que votaram em Palacios, entretanto o segundo colocado não aceitou o convite.
O novo presidente do Real Madrid prometeu a contratação de Kaká, Cesc Fábregas, Robben e Fábio Capello.
Calderón afimou que pode acertar com Capello ainda hoje.
Já Kaká acabou de renovar contrato com o Milan e não pareceu ter ficado envaidado com a possibilidade de transferir-se para a equipe merengue, com isso a tentativa de contrata-lo deve culminar em frustração.
Fábregas teve uma ótima temporada pelo Arsenal e dificilmente o clube abriria mão do atleta, soma-se a isso o fato dos Gunners não possuirem um substituto a altura do volante.
Em contrapartida, Robben é uma aquisição possível, uma vez que o holandês não vive seu melhor momento no Chelsea, além disso a imagem que a equipe passa é de que possui dinheiro em abundância, algo que facilita a contratação de um outro jogador para a vaga de Robben.

Nenhum comentário: