quarta-feira, 28 de junho de 2006

FUTEBOL MUNDIAL - MAIS UM TREINADOR PODE DEIXAR O LYON

Gerrard Houllier, antigo técnico do Liverpool que atualmente comanda o Lyon foi sondado pela Seleção da Austrália para se tornar o novo treinador da equipe.
Isso porque Guus Hiddink, o holandês que dirigiu os australianos na Copa, já tinha acertado sua saída da equipe após o fim do Mundial, uma vez que ele possui um acordo para treinar a Rússia.
Com isso o pentacampeão do Campeonato Francês pode perder mais um treinador, Paul Le Guen, que levou o time de Juninho Pernambucano a quatro conquistas, afirmando-se desmotivado decidiu sair da equipe no final da temporada de 04/05.
Se isso realmente ocorrer, resta saber se a chegada de um novo técnico não vai atrapalhar a hegemonia que o Lyon vem conquistando na França, em contrapartida outro comandante pode ter as qualidades necessárias para que a equipe brilhe na Champions League também.

2 comentários:

Walking disse...

oi,

valeu seu comentário no meu blog, Copa do mundo (http://copa-mundo.blogspot.com), mas tem lá sim torcedoras asisticas na copa.

E se não encontrar tem outro blog que vc enconta de certeza Futebol, jogadores e clubes(http://futebol-jogadores.blogspot.com)

valeu seu comentário

Anônimo disse...

Opa! valeu pelo comentário, e gostei do lance de separar em 2 blogs os assuntos, ficou legal.
Eu sinceramente gostaria de ver o Kaká no Madrid, mas acho que isto não será possível.
Linkarei o blog de vocês no Drible.
Um abraço