segunda-feira, 8 de maio de 2006

FUTEBOL MUNDIAL - NOTÍCIAS DA COPA

Seleção Inglesa
O Sueco Svan Goran Eriksson divulgou uma lista provisória com 23 jogadores que estarão na COPA da ALEMANHA
E ao que parece essa lista é apenas provisória mesmo, pois Eriksson foi ousado principalmente em relação ao atacantes.
Dos quatro nomes dois são dúvidas por conta de contusões. Wayne Rooney deve se recuperar em cima da hora para a Copa e Michael Owen vem voltando de uma fratura no pé, e admitiu que ainda sentiu dores ao jogar.
Sobram dois atacantes.Um deles é o grandalhão Peter Crouch, que não é unanimidade e destoa das características de Rooney e Owen. O outro é o jovem e pouco conhecido Theo Walcott, jogador das seleções de base da Inglaterra. Walcott tem apenas 17 anos e seu nome foi comentado pois Arsenal,seu time atual, o contratou frente ao Southampton pela bagatela de 8,85 milhoes de euros, valor que pode aumentar para 21 milhões dependendo dos objetivos estipulados no contrato.
Por mais que o garoto tenha talento é extremamente arriscado chamá-lo pela primeira vez em uma situação como essa, em que é provável que ele entre como titular em sua estréia pela seleção principal, justamante em uma Copa do Mundo. Por isso, creio que essa lista ainda pode ser alterada com por exemplo, a convocação do atacante do Tottenham, Jermain Defoe, nome bem mais constante nas convocações de Eriksson.
Ai vái a lista completa do English Team.
GOLEIROS: David James (Manchester City), Robert Green (Norwich) e Paul Robinson (Tottenham)
DEFENSORES: John Terry (Chelsea), Wayne Bridge (Chelsea), Jamie Carragher (Liverpool), Rio Ferdinand (Manchester United), Gary Neville (Manchester United), Ashley Cole (Arsenal) e Sol Campbell (Arsenal)
MEIO-CAMPISTAS: Joe Cole (Chelsea), Frank Lampard (Chelsea), Steven Gerrard (Liverpool), David Beckham (Real Madrid/ESP), Michael Carrick (Tottenham), Jermaine Jenas (Tottenham), Aaron Lennon (Tottenham), Owen Hargreaves (Bayern de Munique/ALE) e Stewart Downing (Middlesbrough)
ATACANTES: Peter Crouch (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United), Michael Owen (Newcastle) e Theo Walcott (Arsenal)
Arbitros
Foram definidos os 23 árbitros que apitarão a próxima Copa.Entre eles está o gaucho Carlos Eugenio Simon que já esteve na Copa de 2002.

Um comentário:

Rakal D'Addio disse...

Theo!!!!!!!!!

Essa realmente surpreendeu.

A Mim.

A Ele.

A Mãe dele (Dona Walcott).

Prentendo fazer um texto sobre o garoto, tenho a intenção de fazer um sobre o McClaren também.

Os dois devem ser postados até a quinta, até porque a quantidade de mensagens de hoje me animou.