terça-feira, 4 de abril de 2006


Uefa Champions League


Definidos dois semifinalistas da competição mais importante de clubes da Europa.

Um deles foi o Milan (ITA) que derrotou o Lyon (FRA) por 3x1. Quem vê o placar acha que foi jogo fácil. Nem um pouco. O time de Ancelloti abriu o placar com Inzaghi, mas ainda no primeiro tempo viu a equipe francesa empatar com Diarra. Quando o jogo parecia definido, aos 43 do segundo tempo, lançamento para Schevchenko livre na área. O ucraniano chutou cruzado e a bola bateu nas duas traves antes do oportunista Inzaghi empurrar para dentro e fazer o segundo dele na partida. Ainda deu tempo para Schev aproveitar o vacilo da zaga francesa e consolidar a classificação milanesa.

No outro jogo o Villareal (ESP) eliminou a Internzionale (ITA). O único gol da partida foi marcado em jogada de dois argentinos ex-Boca Juniors. Falta cobrada por Riquelme na cabeça de Arruabarrena pro fundo da meta do goleiro Toldo. Como o primeiro confronto havia sido 2x1 para a equipe italiana, os espanhóis se classificaram graças ao critério de desempate. Em sua primeira participação na Champions League, o Villareal já faz bonito.

Amanhã tem mais. Barcelona (ESP) e Benfica (POR) se enfrentam no Nou Camp decidindo quem enfrenta o Milan. No outro jogo a Juventus (ITA) recebe o Arsenal (ING). Quem passar pega o Villareal.

Nenhum comentário: