terça-feira, 4 de abril de 2006


Após a eliminação no campeonato paulista, o Palmeiras concentra todas as suas forças na taça libertadores e tenta hoje, na colombia, sua reabilitação diante do Atletico Nacional. O jogo promete apresentar grandes dificuldades para a equipe de Palestra Itália, devido ao periodo de grande turbulência que o time vive. Nos bastidores , mais uma vez, correm rumores de uma possivel lista de dispensa onde jogadores como Enilton, Correa e Lúcio estão entre os que podem deixar o clube em breve.
Se vencer, a equipe de Emerson Leão fica bem próxima da vaga para as oitavas de final da competição, já em caso de derrota, a decisão vai ficar para o último jogo diante do Cerro Portenho no Parque Antártica. E vale lembrar que a equipe paraguaia venceu seus dois jogos fora de casa.
O Palmeiras deve iniciar o jogo de hoje com Sérgio, Daniel, Gamarra e Leonardo Silva, Paulo Baier, Marcinho Guerreiro, Correia, Ricardinho e Lúcio, Marcinho e Washington.
Comentários
É impressionante ver a que nivel pode chegar a desorganização da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nos últimos anos pode-se observar uma total falta de planejamento por parte da diretoria. Contratações e dispensas são feitas sempre no decorrer das competições, quase sempre não seguindo a padrão algum a não ser a exigências da torcida. Reformulações que normalmente acontecem após resultados negativos que por consequência da tal falta de planejamento, ocorrem com cada vez mais frequência.
Nos resta esperar para ver até onde essa equipe consegue chegar na Taça Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: