quarta-feira, 29 de março de 2006




UEFA CHAMPIONS LEAGUE




LYON

O tetra campeão Francês, que tem o brasileiro Juninho Pernambucano como principal destaque, também lidera o atual campeonato Nacional. Além da dupla de zaga Cris e Caçapa, outro brasileiro, Fred, também está no elenco do time, sendo a primeira opção de reserva ao ataque.

MILAN

Cafú era titular da equipe, mas num determinado momento da temporada o técnico Ancelotti decidiu proteger o lado direito e liberar o lateral-esquerdo, por isso entraram o até então zagueiro Stam e o ofensivo Serginho.

INTERNAZIONALE de MILÃO

A equipe italiana sofre um pouco com a má fase de Adriano. Em seu lugar é comum atuar o veterano argentino Julio Cruz. O lateral brasileiro César também pode aparecer no lugar de Figo, nesse caso, Stankovic seria deslocado para a direita.

VILLAREAL

Na ausência de Sorín (como aconteceu nas duas partidas contra o Rangers na fase anterior) Tacchinardi entra e joga como primeiro volante, cabendo a Josico ocupar a posição do argentino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninos!!!!
Desculpem nunca ter comentado...é que num sei oq comentar, afinal, futebol internacional eu num entendo nada. Por sinal a última vez que eu entrei tb era sobre o os jogos internacionais...ai neh..fica difícil!!!
Maaaaaaaasssss, aqui estou!
EEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
hehe

bjssssss

Rakal D'Addio disse...

Essa Inter está belissíma! (será que tem direitos autorais por essa palavra?)