quarta-feira, 29 de março de 2006

Sou agnóstico, ou seja não afirmo a existência ou a não existência de Deus. Mesmo assim optei por fazer algo que vai contra minhas crenças. Para você que não sabe o técnico Telê Santana foi internado e sua familia fez um pedido a seus fãs, pediu que rezassem por Telê. Pois.




Eu acatei.




Nada mais justo que retribuir ao homem que me deu tantas alegrias, ao homem que deu os dois maiores títulos de meu time, talvez se não fosse ele o futebol não tivesse tanta graça para mim, talvez tudo fosse diferente se aquele menino de 7,8 anos não tivesse acordado de madrugada (algo não muito recorrente naquela época) para acompanhar seu time de coração sendo campeão do maior torneio de clubes, não só uma vez, duas.




Nada mais justa que abdicar de um conceito por um momento para tentar retribuir algo a Telê.

Nenhum comentário: