quinta-feira, 1 de outubro de 2009

GOL MAIS BONITO

Esqueça a virada do São Paulo e os gols de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid, o destaque da rodada foi a belíssima homenagem do finlandês Hannu Tihinen na vitória do bravo Zurich (melhores Zurichs de todos os tempos) contra o Milan de Massimo Ambrosini e Kakha Kaladze.



Note a elegância e a categoria do finlandês para rotacionar seu corpo, tocar com a perna direita na bola e correr para o abraço. Tudo isso em questão de segundos. Trata-se de um fenômeno, possivelmente um campeão do "rodobaca", brincadeira tradicional da Finlândia, que consiste em um sujeito tentando alcançar um objeto após girar algumas vezes sobre um bastão.

Apesar de um pouco contrangido, o Diletra agradece a homenagem de um de nossos leitores assíduos, Hannu Tihinen, expoente do gabaritado Zurich, e convida você que também acompanha o blog a gravar e nos enviar o seu golaço de letra, o gol com a marca do craque, para ser eternizado na história deste humilde espaço.

2 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

que draga hein que o Milan está!!! até este timinho consegue vencer o time rossonero dentro de sua casa, com direito a gol de letra!!!! o que vai ser dos milanistas nesta temporada???

abraço!!

Saulo disse...

O futebol do Milan é vergonhoso de mais.