sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TIRANDO DILETRA

1 – Quase lá: Na volta de Rogério Ceni (que não tem absolutamente nada a ver com o resto do tópico), o São Paulo derrotou o Fluminense (1×0). Os tricolores seguem em caminhos inversos, com o paulista subindo (uepa!) e o carioca descendo (epahey!)


É um cara animador como técnico hein!

2 – Efeito Game Shark: Parte II: Para confirmar o código digitado pelo São Paulo há 7 rodadas (7 vitórias consecutivas), o Goiás, que poderia passar o Tricolor, foi derrotado pelo Náutico, que vive uma draga danada e está na zona do rebaixamento. Pra se ter uma idéia, o primeiro gol do Náutico foi do zagueiro do Goiás, Leandro Euzébio até tentou afastar, mas o efeito gama shark tricolor impediu: resultado, 2×0 Náutico e o Goiás perde a vice-liderança para o São Paulo.

Anderson Lessa o garoto “entre parênteses” da rodada!


3 – Interino?: Marcelinho Paraíba continua em fase inspirada. Não digo isso pelo futebol e sim pelo lindo tom de cabelo que ofuscou o time do Palmeiras. A derrota por 1×0 foi a primeira da era Muricy. Mesmo assim, já tem corneta pedindo Jorginho Sobrancelha de volta.

4 – DVD:
Isso que dá ver pré-estréia. O dirigente do Inter Fernando Carvalho quis dar uma de apressadinho e saiu por aí promovendo o DVD com os erros de juízes que beneficiaram o Corinthians. Acabou perdendo dois novos lances pra coleção. Mesmo assim, temos certeza que os torcedores do Timão não ficaram nem um pouco tristes ao ver Chicão e Jorge Henrique balançarem as redes impedidos. Alecsandro, que chegou a furar uma cabeçada (!!!), se redimiu e fez o gol de honra do Colorado.


5 – Beijo na boca é coisa do passado: Santos 1×0 no Grêmio, gol de Paulo Henrique Ganso. Poupemos espaço para postar a entrevista do Luxa. Com certeza, a melhor coisa que envolveu a partida:

http://terratv.terra.com.br/Especiais/Futebol/Brasileirao-2009/4539-245571/Torcedor-pede-beijo-na-boca-a-Luxemburgo.htm

6 – Que fase!: Fica aí a lição: se você joga Cartola F.C., NÃO APOSTE NO BOTAFOGO! Time que perde em casa pro Santo André (2×1) pretende o que no Campeonato? Nisso, o alvinegro fez com que o Ramalhão encerrasse um jejum de oito partidas sem vencer. Com certeza, algumas coisas só acontecem com o Botafogo.


7 – Olha quem acordou… : Outro time que resolveu acordar foi o Cruzeiro. Ontem, a equipe bateu o Flamengo, de virada, em pleno Maracanã, 2×1. Parece que a depressão pós derrota da libertadores acabou, e agora, a Raposa busca se recuperar no campeonato. Ao Flamengo, resta assimilar a crise e arrumar um apelido para o meio campo Jorbison, por motivos óbvios.


8 – E quem continua acordado…: Outra depressão que passou foi a do Barueri, após perder o técnico Estevão Soares para o Botafogo, a equipe já se recuperou do divórcio. Jogando em casa, a equipe empatava com o Sport até os 45 do segundo tempo, até que Thiago Humberto marcou e virou o jogo, 2×1. Mas sem dúvida, o melhor para o Barueri foi que o Botafogo, do traíra Estevão Soares perdeu para o Santo André em casa, e continua sua derrocada!

9 – Neto o que?: O Vitória voltou a vencer em casa, o acarajé ia pro brejo novamente no Barradão, pois a equipe baiana empatava em 1×1 com o Atlético Paranaense, até que Neto Beróla…Isso mesmo, Neto Berola marcou o gol do Vitória, 2×1. O pior de saber que existe um Neto Berola é saber que ele é neto do verdadeiro Berola!

10 – AgorAvaí (7): Certamente, o Avaí foi o destaque da rodada, não só porque conseguiu um empate fantástico, no finalzinho da partida contra o Atlético Mineiro, em pleno Mineirão, 2×2. Mas, principalmente porque ele sagrou-se como o trocadilho que está há mais tempo em toda história da coluna, superando todos os outros trocadilhos (não menos idiotas!)! Parabéns Avaí!

3 comentários:

Nicolau disse...

Realmente não perdi um minuto de sono por conta dos erros da arbitragem que beneficiaram o Corinthians, rapaz.

Rakal D'Addio disse...

Sensacional.

Saulo disse...

Do jeito que está vou ficar ligado na Série B do ano que vem.