terça-feira, 7 de julho de 2009

TIRANDO DILETRA

1 - Até a última ponta:
No duelo dos extremos da tabela, Atlético-MG e Botafogo fizeram um pacto: “Vamos deixar as pontas? Vamos!”. Assim, com o 1x1, os mineiros perderam a liderança pro Inter e os cariocas deixaram a incomoda lanterna

2 - Dedo-duro: Durante a semana passada, jogadores do Santos identificaram que havia um dedo-duro no elenco, que estava vazando informações de bastidores. Provavelmente o bandeirinha do jogo vestiu a carapuça e resolveu não dedurar que Neymar estava impedido no lance que deu início ao único gol do jogo contra o Sport. Ressaltar que o técnico Leão reclamou é desnecessário, né?

3 - Emoção!: Brigando em audiência com o leilão de Nelores no Canal do Boi, Santo André e Barueri empataram em 1x1. Destaque para as boas campanhas dos dois times, quase sempre apontados como favoritos ao rebaixamento, mas que, até o momento, brigam longe do descenso.

4 - Cuca fresca: Atraso de Adriano no treino e briga de Juan com torcedores. O clima era terrível até que o Flamengo derrotou o Vitória, 2x1. Com clima quente ou não, o time de Cuca mostrou que quando joga com seu meio campo completo é muito forte. Vai ter que aprender a jogar sem Ibson agora.

5 - Melhor que o Imperador?: Obina continua sua busca para provar que é melhor que o Eto’o (como se precisasse). Com os dois gols de ontem, o atacante baiano já atingiu 5 na temporada. Faltam 25 pra alcançar o total marcado por Eto’o no Campeonato Espanhol. Para desespero dos flamenguistas, Obina já tem marcou mais vezes que o Adriano. Os 3x0 do Palmeiras pra cima do Avaí fizeram os catarinenses chegar à lanterna.


6 - Muy bien!: Tudo bem que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas o torcedor do Grêmio deve ter deixado a tristeza um pouco de lado pela eliminação da Libertadores. Os argentinos Máxi Lopez e Herrera marcaram duas vezes cada nos 4x1 contra o Atlético -PR. Rafael Moura, o He-Man, descontou para o os paranaense.

7 - Sai nhaca!: O Internacional também começou a superar a derrota no meio de semana. Nilmar marcou duas vezes contra o Náutico, no estádio dos Aflitos. Por falar em aflição, a fase do Timbu não é das melhores. Faz mais de um mês que o time não ganha. A frase de um jornalista de um canal a cabo exemplifica a situação. “Antes de eu ir para África do Sul (cobrir a Copa das Confederações), o Náutico estava no G4 do bem e agora está no G4 do mal”. Tsc, tsc. G4 do mal? Com todo o respeito, mas que boiolagem, hein?

8 - “Crise?: O Coritiba não quis testar se o técnico Ricardo Gomes é o melhor para substituir Muricy Ramalho no São Paulo. Marcos Aurélio e Ariel marcaram dois golaços, aproveitando o péssimo dia de André Dias. O zagueiro ainda se candidatou ao “Prêmio Carniceiro da Rodada”, ao ser expulso após dar entrada violenta. Dizem que o volante Eduardo Costa teria ficado com ciúmes, resultando em novos problemas de relacionamentos no elenco tricolor.

9 - Tô nem aí!: O Goiás fez sua parte e venceu o misto do Cruzeiro, focado na decisão da Libertadores contra o Estudiantes (ARG). O gol foi marcado por Felipe, artilheiro isolado da competição com 7. Os titulares do Cruzeiro já se preparam pra enfrentar os argentinos e a gripe suína no meio da semana.

10 - Tem moral, o gajo!: O que pode ser maior sinal de moral do que uma apresentação no Real Madrid, com mais de 80 mil torcedores? É aparecer pela primeira vez no clube com a camiseta da maior rival da Adidas, patrocinadora do Real. Cleber Machado diria: “É abusado esse Cristiano Ronaldo!”. Só falta agora dar peteleco na orelha do Kaká.

6 comentários:

Uelton Gomes disse...

Muito boa essa Barack Obina, Leão ainda não se aposentou, essa já passou da hora.

Abraços

Roberto Kamarad disse...

Obina continue calando minha boca!

Abraços, caras!

Fernando Gonzaga disse...

o duelo entre Botafogo e Atlético mostra o baixo nível técnico do Brasileirão...pois quando o lanterna mete pressão no líder dentro de sua casa, algo tem de errado!!!!

abraço!!!

MariEdy disse...

KKKKKKKKKKK!!!!
A-DO-REI o "Barack Obina" !!!
Além de ter gostado que ele tenha feito dois gols. Que não pare por aí!!

Felipe Moraes disse...

Olha, confesso que estou agradecendo a Deus (e ao Luxa) pela vinda do Obina ao Palmeiras. Ele entrou no momento certo no time.

Abraço,

Felipe Moraes

Thiago Madureira de Alvarenga disse...

A apresentação de C. Ronaldo bateu o recorde de publico da apresentação de Diego Maradona no Nápoli. O Estadio São Paulo estava com 60 mil pessoas, 20 mil pessoas a menos do que o SB