segunda-feira, 1 de junho de 2009

TÔ DE MAL!

Leonardo foi oficialmente apresentado como novo treinador do Milan. Como ex-jogador e dirigente da equipe italiana, sem dúvida o lateral e meia da seleção terá um bom relacionamento com o elenco.

Será???

Na despedida de Maldini do San Ciro, dirigentes e jogadores se perfilaram para dar um abraço de urso no zagueirão. Na hora de abraçar, Leonardo.....TOCO!!! Maldini deixou Leonardo na saudade (a cena com certeza inspiraria Alexandre Pires a fazer grandes canções, dada a tensão emocional entre ambos).



Diletra pergunta: O que houve entre ambos para que isso acontecesse?

a\Maldini ficou triste de saber que um cara mais novo que ele(só o Zagallo deve ser mais velho que ele) vai assumir o time

b\Maldini é primo de Tab Ramos (não lembra?clique aqui)

c\Um dia antes dessa despedida, Leonardo tinha escondido o Córega que o Maldini usa pra prender a dentadura

5 comentários:

Sueto disse...

Vai ver o Leonardo deu uma de Pedro Bial, se é que você me entende....

Fernando. disse...

Saudações.
Gostaria de propor um troca de links. O blog "Vermelho de Luta...!!!" é dedicado ao Clube Náutico Capibaribe, Recife/PE.
Caso se interesse, entre em contato comigo, fernandolunajr@gmail.com.

Fernando Gonzaga disse...

hahahaha....boa, o Maldini é primo do Tab Ramos....o Leonardo é muito calado para assumir o comando de um clube...é uma aposta arriscada....

abraço!!

Uelton Gomes disse...

O leonardo falou assim: Ou o Maldini se aposenta, ou eu não viro técnico do Milan.

Abraços

MaGo!!! disse...

Nossa tem treta nessa parada...Maldini c acha melhor que o farao ramses tudo bem que a idade é a mesma...mas uma pergunta surge depois disso quanto tempoo Leonardo vai durar no milan???