quinta-feira, 14 de maio de 2009

ÔÔÔ MENINO MAU!

O destaque do jogo Corinthians e Fluminense foi quando o amiguinho Cleber Machado perguntou pro titio José Roberto Wright o que ele achava do coleguinha Heber Roberto Lopes.

(Por incrível que pareça, as declarações a seguir são absolutamente verídicas)

- Acho ele um árbitro forte. Mas ele faz muita careta!

Que coisa feia, né? Alguém tem que dizer pro Heber que meninos bonzinhos e fortinhos como ele não fazem careta! Ainda mais quando estão sendo filmados. Ele com certeza não vai ganhar doce depois do jogo, de castigo.

***

Por falar em Heber, ele está cada vez mais parecido com seu quase xará Hebert Viana.

7 comentários:

Blu disse...

HAHAHAH
Excelente, companheiro.
Acho que a única diferença é que um é Flamenguista e o outro adora ferrar com o Flamengo.

Fernando Gonzaga disse...

o Wright é uma piada mesmo né...péssimo árbitro e agora horrível comentarista....

abraço!!

Rakal D'Addio disse...

O Wright não gostava no Costinha? Que triste

Caio Fittipaldi disse...

Pior foi o camentario do Godoy, sendo totalmente parcial a favor do Corinthians, mando que o Heber adorava roubar para os times cariocas, totalmente anti-ético.

Uelton Gomes disse...

O Wright é uma comédia, o cara briga com a imagem. o lance mostra que foi falta ele diz não foi não, o tiozinho tá muito louco

Abraços

Daniel Leite disse...

O JR Wright é uma figura. Assistindo ao jogo, ao vivo, ele diz, convicto: "não foi pênalti!". No replay, ele retifica: "não, não. Fui iludido num primeiro momento. Repare que o zagueiro faz a alavanca, caracterizando a infração". E isso já aconteceu várias vezes. Quanto ao Heber, com a expressão positiva ou negativa, não gosto dele. Tem coisa pior, como o Sálvio Spínola e o Wilson Souza de Mendonça. De todo jeito, não gostaria de vê-lo apitando em jogos do meu time.

Abraços!

Breiller disse...

Junte-se a eles o narrador do Esporte Interativo, André Henning: http://esporteinterativo.uol.com.br/conteudo/usuario/foto/20080913023008.jpg