segunda-feira, 2 de março de 2009

ELE AINDA JOGA?

Foram várias surpresas no mesmo dia, envolvendo a mesma pessoa:

-Hernán Crespo ainda joga bola?
-Como assim, num time de ponta com Inter?
-Quê? Ele fez gol?

Pois é. Crespo, que por sinal adorava fazer gols contra Brasil, foi decisivo no empate da Inter de Milão contra o Roma, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. A sua (única?) especialidade, a conclusão de cabeça, manteve os milaneses sete pontos à frente da Juventus, quando o jogo estava 3x2 para os romanos.

Mesmo com o gol salvador, o centroavante argentino já antecipou que não seguirá na Inter, por ser pouco aproveitado pelo técnico José Mourinho. Parma, clube onde começou a brilhar na Europa, estaria interessado na volta do goleador.

Para fechar as surpresas do dia, a notícia de que Crespo está cursando, em Milão, os cursos de engenheiro agrônomo e relações públicas (!!!).

Será que sou o único que não deixaria o Crespo cuidar da irrigação de uma fazenda minha?

7 comentários:

Rakal D'Addio disse...

Eu contrataria.

Não por ser fazendeiro ou por parecer jogador de roça (Ok. Exagero. Por mais que seja recordista de impedimentos, o Crespo tem muitos gols na carreira).

Contrataria pela oportunidade de ajudar na carreira de um indivíduo disposto a algo mais.

Isso mesmo. Crespo, o estagiário, teria portas abertas na minha fazenda.

Pena que não tenho fazenda (algum leitor do blog tem?)

Silvio Tambara disse...

Ei, será que só eu gosto do futebol do Crespo? Não vou dizer que ele é craque, jamais o compararia ao Careca, mas sempre achei ele muito bom centroavante. E não acho que a única especialidade dele é a cabeçada. Não contrataria ele como agrônomo (eventualmente como RP), mas se ele quiser encerrar a carreira na rua Javari, será muito bem vindo.

Aldevan Junior disse...

Não Marcel, voê não é o único.. Não sou fã dele... prefiro muito mais o Batistuta e até o Júlio Cruz.

Breiller disse...

Depois que o Crespo foi responsável por cuidar do belo cabelo do Coloccini, ele não se credencia a cuidar de mais nada.

Já passou da validade também.

Vinicius Grissi disse...

Ainda é um ótimo atacante, mas caiu muito nos últimos anos. Não é mais um jogador para ser titular de um time de ponta, mas seria ótimo vê-lo no Parma, por exemplo.

Agora, agrônomo é demais! kkkkkk

Verena Ferreira disse...

Já que ele gosta de engenharia, eu contrataria Crespo para estrela do Engenheiro Beltrão - grande potência do interior do Paraná!

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Venha blog livre de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil para todos os nossos usuarios fanaticos ver!
Brasileirão.com
está lançando o Vc Repórter, com ele Você pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver.
Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.
Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!