domingo, 4 de janeiro de 2009

Não sei quanto a vocês, mas a mim não surpreende a informação de que Carlos Alberto poderá abrir a temporada vestindo a camisa cruzmaltina do Vasco. Afinal, se Corinthians, São Paulo e Botafogo - apenas para listar as residências recentes do meia - caíram no conto do vigario, porque o clube da Colina não cairia?

Inusitada mesmo é a justificativa do detentor de seu passe, o Werder Bremen. Ao que consta, a equipe alemã espera que Carlos Alberto se valorize de olho em uma futura venda.

Espera um pouco, se valorizar? Retroceda no tempo e me responda: o que Carlos Alberto fez recentemente? Brigou com Tevez no Corinthians. Brigou com Fábio Santos no São Paulo. Ainda no Morumbi, ficou de fora de algumas partidas devido a um corte no pé (!!!) em um acidente doméstico. Seguiu para o Botafogo, onde teria provocado um racha no elenco.

E o Werder Bremen acha que ele vai se valorizar? Só se for em outro esporte. Boxe, quem sabe?

Mas Werder, um conselho, não seja muito seletivo, não, viu. Se oferecerem um par de luvas para o brasileiro, libera o homem, porque essa crise tá batendo na casa de todo mundo.

8 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

acho que vc está pegando pesado com o Carlos Alberto....convenhamos que ele é um ecêntrico e vira mexe cria problemas...mas é inegável afirmar que a arrancada que o Botafogo deu no Campeonato Brasileiro foi devido a sua boa fase nos gramados...quem sabe ele pode surpreender na colina também...

abraço!!

Daniel Leite disse...

Penso que Carlos Alberto pode ser importante para o Vasco. Claro, ele não é um primor disciplinarmente. Mesmo assim, nas mãos de um bom treinador, ele é uma mais-valia técnica. Ainda mais para quem quer ser novamente gigante. Pode dar tudo errado. Mas, neste momento, é um risco válido para o Vasco.

Saulo disse...

O Carlos Alberto é um bom jogador, mas é muito problemático. Pode dar certo ou não no Vasco. Vamos ver o que acontece né.

Aldevan Junior disse...

Olá!

O CANETA ESTÁ DE VOLTA!

Sobre CA, péssimo atleta. Exemple de anti-profissionalismo.

Um abraço!

Leandrus disse...

Se quiser se dar bem no Vasco, vai ter que botar a cabeça no lugar, parar de arranjar confusão e mostrar o bom futebol do começo de carreira e que parecia que voltaria no Botafogo. Já passou da hora de corresponder as expectativas. Já não bastasse ter que disputar a Segundona, o Vasco ainda vai correr esse grande risco de ter o Carlos Alberto no time...

Fernando BH disse...

Terá momentos inspirados, pode fazer um outro gol que renderá três pontos ao Vasco... Mas o regular Leandro Bomfim não daria conta desse recado?

Grande abraço e feliz 2009!

http://afaladabola.blogspot.com

Anônimo disse...

Feliz ano novo.

Só isso que eu tenho a dizer sobre isso.

hahahahahahahahah

abs

Gabriel disse...

e o papo di louco, quando volta

abraço

http://cheirodegol.blogspot.com