sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Em tempos em que os milhões do City centram às atenções da imprensa, a curiosidade é a multa aplicada pelo clube de Manchester à barulhenta escapada de Robinho: 320.000 de libras; valor recorde no clube e talvez no futebol - alguém tem o histórico das maiores punições financeiras?

5 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

cadê nestas horas, aquele discurso do Robinho, falando que no Manchester City ele poderia ser o melhor do mundo!!!

o Robinho é um jogador comum, que tem o ego super elevado...gosta de uma polêmica e é irresponsável, como poderá um dia estar entre os melhores, se nem futebol ele vem apresentando para isso??

abraço!!

Silvio Tambara disse...

Paga bem, mas também exige bem. E tão certos, essas crianças mimadas têm que parar com a palhaçada e jogar futebol de verdade que a coisa tá ruim de ver.

Danilo Damasceno disse...

Por isso que digo, se os times brasileiros em todo pagassem salarios em dia, poderiam também cobrar, vide o caso robinho e o São paulo.Abração

Galera a primeira mesa redonda virtual, estará no ar amanhã dia 25/01/09 ás 20:00hrs, se você ainda não faz parte do chat,
adicionem no seu msn group38099@groupsim.com . É o chat de msn criado só para blogueiros, para que a gente possa promover nossas mesas redondas virtuais. Participem!

Felipe Moraes disse...

Uau, baita punição.
Acredito que seja, realmente, a maior!

Abraço,
Felipe Moraes

Gabriel disse...

E o Papo dilouco hein, quando volta?

Campeonato Carioca é no Cheiro de gol!

http://cheirodegol.blogspot.com