quarta-feira, 5 de novembro de 2008

A NOITE DE DEL PIERO

De nada adiantaria montar a boa e velha retranca sem a presença de um jogador com habilidade e técnica suficiente para incomodar o adversário. Sorte da Juventus que mesmo aos 33 anos Alessandro Del Piero continua esbanjando predicados.

Hoje, o camisa dez foi decisivo - como já havia sido no último confronto diante do Real. Aos 17 do 1º tempo, após "presente" de Guti, Del Piero arrancou em alta velocidade, cruzou o campo de ataque e bateu com efeito no canto direito de Casillas. Um golaço!

Ainda teve inteligência para perceber que a barreira armada por Casillas estava mal posicionada e só teve o trabalho de cobrar a falta à meia altura para balançar às redes pela segunda vez na partida.

Com o resultado garantido, os italianos foram a 10 pontos no Grupo H e asseguraram a classificação às oitavas-de-final da competição, com a esperança depositada nos pés de Del Piero.

7 comentários:

Aldevan Junior disse...

CONHECI O DEL PIERO NO ÁLBUM DA COPA DO MUNDO DE 1998 E NO VIDEO-GAME.

SEMPRE ERA UM JOGADOR DE MÁXIMA PONTUAÇÃO.

NA VIDA REAL, O VI ATUAR PELA PRIMEIRA VEZ TAMBÉM NA COPA DE 1998 E EM JOGOS DA JUVENTUS.

QUE PROFISSIONAL!!! QUE JOGADOR!!! MAIS DO QUE MERECIA E MERECA A PONTUAÇÃO QUE GANHA NO VIDEO-GAME, POIS APESAR DA IDADE AVANÇADA, AINDA RESOLVE PARA A "VELHA SENHORA"...

AH! PROBLEMAS JÁ RESOLVIDOS E O CANETA DE CHUTEIRA ESTÁ DE VOLTA!!!
ABRAÇO!

Fabio Bustamante disse...

me desculpe pela demora pra retribuir o comentário, é a falta de tempo...O Del Piero é um grande jogador, está entre os melhores da história recente do futebol europeu. É sem dúvidas o principal jogador da Juventus. Del Piero tem experiência, e isso ajuda na hora de decidir grandes jogos, como o de ontem. Com a habilidade dele, a Juve vai longe. Se você quiser troca de links, é só responder no meu blog, blz?

www.futebolediscussoes.blogspot.com

Net Esportes disse...

Acompanhei esse jogo, grande partida do Piero, o Real teve muito mais posse de bola, mas só o italiano soube balançar as redes.... sensacional ... e o Real se complicou de vez.

Net Esportes
O mundos dos esportes na internet

Ricardo disse...

Esse é como vinho: quanto mais velho, melhor!

Saulo disse...

Realmente o Del Piero destruiu nessa partida.

Gustavo Sueto disse...

Só pra não dizer que não falei das flores: o gol dele contra a Roma foi uma obra de arte!

Leandrus disse...

Ele e Nedved continuam sendo grandes jogadores mesmo já tendo certa idade, embora o italiano no momento seja mais importante do que o checo. E o jeito que Del Piero pega na pelota né brincadeira não, hein...