domingo, 2 de novembro de 2008

HAJA CORAÇÃO! COMPRE SUA MARACUJINA - PARTE 2

Quando Felipe Massa perdeu, ganhou e perdeu de novo o título para Lewis Hamilton, nas últimas curvas de Interlagos, parecia que as principais emoções do dia estariam na F1. Os jogos que completaram a 33ª rodada, (daqueles que passaram depois da corrida e não dos que deixaram de passar por causa do Faustão) foram marcados pela emoção e por gols marcados no começo e nos fins dos jogos.

Já começou?
Enquanto alguns lamentavam o desfecho das pistas, Kleber já fazia a festa palmeirense na Vila. O goleiro Bruno, atrapalhado (ou ajudado) por Kleber Pereira empatou o jogo também no primeiro minuto, mas do segundo tempo.

Nisso, o Goiás já aplicava um sonoro sapeca no Cruzeiro. E o resultado foi construído no começo do jogo. Aos 16, os esmeraldinos já tinham liquidado a fatura, com 3x0.

Não tinha acabado?
Léo Lima é brasileiro, não desiste nunca, e garantiu a vitória do Palmeiras, quando os torcedores na Vila já estavam pensando só em comer aqueles sanduíches de calabresa, vendidos nos arredores do estádio. "Foi o gol do título", profetizou o meia alviverde.

O Atlético-PR foi outro que ganhou no último suspiro. Os paranaenses fizeram sua parte para fugir da degola, ao derrotar o Sport, marcando no finzinho. O gol, claro, não foi de Pedro Oldoni. Foi de Rafael Moura. Isso sim, pode ser chamado de surpresa.

10 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

o que mais me chateou neste domingo de finados, foi o tal do Glock...o cara tinha que ceder bem nas últimas curvas....juro que a hora que o Wetel ultrapassou o Hamílton, comentei que era benção do Senna, mas durou muito pouco, que pena...

abraço!!!

Anônimo disse...

E o São Paulo é líder meu amigo, o tricolor do Morumbi chegou finalmente, vamo que vamo rumo a esse título.... haja coração !!!!! e que domingão foi esse !!!!!

Leandrus disse...

Pois é, imagine quem é torcedor do Massa e do Santos? Perder no finalzinho 2 vezes seguidas é dose...

Saulo disse...

Haja coração mesmo.
Sobre o Massa. Foi inacreditável o que aconteceu com ele. Mas, isso é coisa do esporte e ele vai seguir firme e forte.
Sobre o Campeonato Brasileiro. Foi mais uma rodada emocionante e o São Paulo é o novo líder com o tropeço do Grêmio. O tricolor vai ter uma tabela mais tranqüila pela frente e tem grandes chances pelo tricampeonato.

LF disse...

Que lástima o que aconteceu na Formula 1.
Seria lindo Massa conquistar o título em casa.
Fica para o próximo ano.

Wilson Oliveira disse...

Ae Marcel, gostei desse texto. O bom humor sempre é bem vindo e esta na pitada certa.

La em cima, acho que Fla e Cruzeiro permanecerão brigando pelo quarto lugar e Gremio, Palmeiras e São Paulo disputam o titulo.

E eu acho muito dificil alguem tirar a taça do tricolor paulista, porque quando eles chegam, não saem.

La em baixo, o Flu deu mole e perdeu pro Vasco, numa rodada em que os candidatos ao rebaixmanto somaram pontos. Mas acho dificil qualquer parecer nessa parte da tabela.

Abs e continue escrevendo assim que é bom de se ler!

Verena Ferreira disse...

Que fórmula 1 que nada! Vamos ao Brasileirão...

Alguém avisa pro Léo Lima baixar a bola? "Gol do título?" Porra!

Em tempo, nasce um príncipio de ídolo: o Bruno mandou bem, apesar do gol embolado! Vamo que vamo!

Vinicius Grissi disse...

A corrida foi fantástica. Mas a rodada do Brasileirão também não ficou para trás. O Palmeiras conseguiu, no início e no fim, resolver a parada contra o Santos.

Gabriel disse...

Enquanto o campeonato for nesses moldes, de pontos corridos, o São Paulo, ou qualquer outro clube com o mínimo de planejamento, vai levar todas... Que voltem os playoffs!!

www.cheirodegol.blogspot.com

Gabriel disse...

Enquanto o campeonato for nesses moldes, de pontos corridos, o São Paulo, ou qualquer outro clube com o mínimo de planejamento, vai levar todas... Que voltem os playoffs!!

www.cheirodegol.blogspot.com