sábado, 3 de maio de 2008

PREPARATIVOS PARA A FINALÍSSIMA DO RIO

Há menos de 24 horas do início da decisão do estadual do Rio de Janeiro, o Botafogo comemora os retornos de Alessandro e Jorge Henrique ao time titular. O meia Lúcio Flávio não treinou, mesmo assim, deve estar em campo amanhã.

Ainda sem títulos em sua carreira, o treinador Cuca se apóia no regresso de seus principais jogadores para derrotar o Flamengo e assegurar o troféu de campeão. Wellington Paulista é outro destaque. A artilharia da competição (14 gols) - sendo que três deles foram marcados contra o próprio Flamengo - coloca o atacante no posto de aspirante a personagem na decisão.

De lado do time da Gávea, a esperança é vencer para assegurar o 30º título do estadual, igualando a marca do Fluminense. Para Joel Santana, em particular, é ganhar para sair do clube com a cabeça erguida, já que o treinador deve deixar o Flamengo ainda nesta semana, após a partida de volta da Libertadores, para comandar a África do Sul.

O rubro-negro se vale do resultado da semana passada para ficar com o favoritismo na disputa. A decisão, porém, está longe de estar definida, como sabem tanto flamenguistas, quanto botafoguenses.

Nenhum comentário: