domingo, 18 de maio de 2008

BATE-PAPO - PALMEIRAS 2 x 1 INTERNACIONAL



Chico: Que jogo você viu hoje?


Lopes: Palmeiras e Internacional. Duelo dos campeões. Favoritos ao título. Dois times que...


Chico: Já entendi! Conta como foi.

Lopes: Tudo bem. Até os 18 minutos o jogo estava bastante equilibrado. Boas chances de gols para os dois lados. O Palmeiras ameaçou o gol de Renan em chutes de Denílson e Alex Mineiro. O Internacional respondeu em dois bons chutes do meia Alex, que exigiu boas defesas de Marcos.

Chico: Mas o que aconteceu aos 18, que mudou o jogo?


Lopes: Edinho, que já tinha cartão amarelo, fez falta em Valdívia e foi expulso. Dez minutos depois, Denílson abriu o placar, após belo corte e chute forte no canto direito de Renan. Mas o gaúchos, raçudos, não desistiram. No último minuto do primeiro tempo, Alex conbrou escanteio e Índio subiu mais que a zaga para empatar o jogo.

Chico: E o jogo terminou assim?

Lopes: Claro que não! Tem o segundo tempo!

Chico: Tá, então fala logo!

Lopes: No 2º tempo, o Palmeiras teve mais posse de bola. Com um jogador a mais, a equipe paulista tocou bola buscando encontrar brechas na zaga gaúcha.

Chico: Conseguiu?

Lopes: Consegiu um pênalti, sofrido por Valdívia, transformado em gol por Alex Mineiro.

Chico: Aí acabou o jogo?

Lopes: Ainda não. O Inter teve chances de empatar novamente. Em um escanteio, Marcos saiu mal do gol e Índio cabeceou para o gol. A bola teria entrado de Pierre não tivesse tirado em cima da linha.

Chico: E quando acabou?

Lopes: Acabou quando Guiñazu também foi expulso e deixou o Colorado com apenas 9 em campo. Sendo assim, o time do Sul preferiu não correr mais riscos e fechou-se. Com a vantagem, o Palmeiras também não demosntrou muito interesse em ampliar o placar.

Chico: Acabou mesmo?

Lopes: Acabou! Por que?

Chico: Porque preciso transformar isso em texto para postar no blog.

Lopes: Ah tá...

Nenhum comentário: