quarta-feira, 4 de julho de 2007

FIGUEIRENSE - CLUBE CONQUISTA SEQUÊNCIA EM CASA

Cerca de 30 dias após a derrota na decisão da Copa do Brasil, o Figueirense consegue manter uma sequência de resultados positiva. Nas três partidas disputadas em casa posteriormente a final do torneio mata-a-mata, a equipe catarinense venceu 2 partidas e empatou outra. Os 7 pontos conquistados ajudaram o clube a ascender a quinta posição do Campeonato Brasileiro.

Se isso já não bastasse
, a vitória também terminou com a invencibilidade do Cruzeiro em partidas fora-de-casa e ainda coroou o Figueirense em seu jogo de número 300 em Brasileirões.

Curiosamente, no entanto, a principal decepção dos torcedores nesta temporada, ocorreu no domínios do clube. A derrota pelo placar de 1 a 0 diante do Fluminense na final da Copa do Brasil, teve como palco o Orlando Scarpelli.

Daqui para frente, o Figueirense terá dois confrontos fora de casa. Tanto Internacional, quanto Paraná - os adversários nos próximos jogos - detém o mando das partidas. Os catarinense só voltam ao Scarpelli em 18 de julho, quando irão enfrentar o Sport.

Nenhum comentário: