domingo, 24 de junho de 2007

GRÊMIO - DIEGO SOUZA REPETE FEITOS E MARCA OUTRO GOL IMPORTANTE A FAVOR DO GRÊMIO

Aos 20 minutos, Diego Souza recebeu passe do centroavante Everton e acertou belo arremate no canto esquerdo do goleiro Clemer. O gol ratificou a vitória do tricolor gaúcho no Gre-Nal deste domingo.

Há pouco mais de um mês, o meia marcou outro gol importantíssimo para o Grêmio
. Na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, Diego Souza aproveitou assistência de Tuta para colocar a bola nas redes de Rogério Ceni.

O chute aumentaria a vantagem da equipe gaúcha para 2 a 0, resultado que mantinha o tricolor gaúcho na competição sulamericana.

Cerca de 30 dias depois, após roubada de bola protagonizada por Carlos Eduardo, Diego Souza acertou outro bonito arremate, desta vez na meta do goleiro Fábio Costa.

O gol foi o único do Grêmio na derrota pelo placar de 3 a 1 diante do Santos na Vila Belmiro. Beneficiado por ter marcado fora de casa, o time de Mano Menezes passou a final da Libertadores de 2007.

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Diego Souza e dois petardos. Um que garantiu a vaga na final da Libertadores e outro que deu a vitória em um grenal.

André Augusto disse...

É bom jogador, mas só. Como ele, tem um monte por aí.

Anônimo disse...

Um bom jogador no meio de um time apenas esforçado do Grêmio. Um time que já deu o que tinha que dar. Que chegou longe demais na Libertadores...Uma incógnita para o futuro.

LF disse...

O seu passe pertence ao meu Benfica, estando emprestado ao Gremio.
Em Lisboa não foi feliz, nunca chegando sequer a ser utilizado nos seis meses que cá passou (havia Rui Costa, Karagounis e Nuno Assis na posição dele).
Por mim, pelo que depois vi na Libertadores, tinha ficado com ele no plantel. Mas o técnico benfiquista não entendeu assim...
Acredito que em Janeiro voltará para o Benfica.