domingo, 14 de janeiro de 2007

ARTIGO - A NOVA CELEBRIDADE

Sem espaço no Real Madrid desde a chegada do treinador Fabio Capello, o inglês David Beckham tornou-se alvo de forte especulações envolvendo seu nome em uma possível transferência para fora do time merengue.


Aposentado da Seleção Inglesa pelo técnico Steve McClaren e ainda fora da lista de favoritos de Capello, o meia-direita passou por um período de ausência dos gramados que poderia ser usado como alíbi para uma mudança de clube.

Confrontado com a possibilidade de voltar a atuar em um clube de renome que, porventura, poderia dar a chance de Beckham provar que o futebol de destaque apresentado na Copa da Alemanha não foi obra do acaso, o jogador - que há muito convive com a fama de superstar - optou pela badalação.

O inglês anunciou nesta semana que seu novo clube será o Galaxy, da pouco tradicional liga americana. A equipe se situa na cidade de Los Angeles, local que abriga Hollywood, distrito reconhecido pelos filmes milionários, cujos protagonistas figuram ao lado de Beckham nas páginas das revistas de celebridades.

2 comentários:

LF disse...

Não falam do campeonato paulista e da vitória do Corinthians sobre o Ponte Preta que foi transmitida pela TV para Portugal ?

Anônimo disse...

Comentei sobre a transferência do Beckham no blog...parece uma bela semi-aposentadoria, como disse Bobby Robson!

Abraço!