quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

SHEVCHENKO AFIRMA QUE PODE DEIXAR O CHELSEA


Embora tenha sido o autor de um dos gols marcado pelo Chelsea na vitória sobre o Levski nesta terça, o atacante ucrâniano Shevchenko declarou hoje que pode deixar a equipe do Chelsea.

"Me sinto em casa no Chelsea mas, infelizmente meu estilo de jogo não se encaixa com o de José Mourinho", disse o camisa sete. "Sou uma pessoa confiante, caso não me encaixe em algum lugar posso voltar para a Itália sem problemas e, então, provar o quão bom ainda posso ser."

Contratado por 30 milhões de libras, o atacante, de acordo com estatísticas do jornal britânico The Guardian, fez 4 gols em 18 jogos com a camisa do time londrino. Ao passo que na temporada passada, quando ainda atuava pelo Milan, ele balançou as redes 19 vezes em 28 partidas da Série A italiana.

Dono de hegemonia no Campeonato Inglês desde a chegada de Mourinho, na atual temporada, o Chelsea está posicionado na segunda colocação da Premier League, tem a sua frente o Manchester United.

A BBC inglesa informou que Roman Abramovich teria pedido ao jogador que, caso ele queira mesmo ser cedido, que fosse por empréstimo, uma vez que, deste modo, sua transferência não seria permanente.

Fonte:
THE GUARDIAN / BBC / THE GUARDIAN

Nenhum comentário: