segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

NEGOCIAÇÕES – CONTRATAÇÕES E ESPECULAÇÕES NO SANTOS E PALMEIRAS


Visando a próxima temporada, o Santos se esforça para renovar os contratos de alguns atletas. Por enquanto, a diretoria alvinegra não apresentou reforços, mas diversos nomes são comentados na Vila Belmiro. A situação do Palmeiras é a mais complicada, pois antes de fortalecer o elenco alviverde, a diretoria pretende resolver problemas internos, que nos últimos anos estão desmoralizando a equipe do Palestra Itália (as eleições do clube acontecem no dia 22 de janeiro).

Confira as contratações e especulações do Santos e Palmeiras:


SANTOS – A equipe da Vila Belmiro deseja fortalecer seu elenco para buscar o título da Copa Libertadores da América. Por enquanto, o time da baixada santista não apresentou novidades. Segundo o presidente Marcelo Teixeira, a prioridade é a renovação do contrato dos principais atletas do clube.

- Alberto (lateral-direito, Siena-ITA)
- Andrade (volante, Vasco)
- Zé Roberto (meio-campista, Botafogo)
- Nilmar (atacante, Corinthians)
- Vitor (lateral-direito, Goiás)
- Souza (atacante, Goiás)
- Gladstone (zagueiro, Cruzeiro)
- Luciano Henrique (meio-campista, Pohang Steelers-COR)
- Nei (lateral-direito, Ponte Preta)
- Adaílson (zagueiro, Rennes-FRA)

Fora de cogitação: O volante Mineiro não irá vestir a camisa do Santos em 2007. O jogador garantiu a diretoria do São Paulo que só sairá do atual campeão brasileiro para atuar no exterior.


PALMEIRAS – A equipe do Parque Antártica busca estruturar seu elenco para a temporada 2007. Depois de um ano complicado a diretoria aposta na contratação do técnico Caio Junior, ex-Paraná. Essa mudança antes do próximo ano renova os ânimos do clube, que almeja resultados mais significativo que os alcançados em 2006.

- Edmilson (zagueiro, Paraná)
- Pierre (volante, Paraná)
- Gustavo (zagueiro, Paraná)
- Cléber (volante, Goias)
- Nilmar (atacante, Corinthians)


* Contratações confirmadas
* Nomes cogitados

Texto escrito por Ricardo Levy e Renato Sardim.

Um comentário:

Felipe Moraes disse...

Legal aí o panorama das duas equipes para 2007.
A prioridade do Santos deve ser a Libertadores, enquanto a do Palmeiras deve ser a de resgatar o respeito que antes tinha.

Um Abraço, Felipe Leonardo