sábado, 2 de dezembro de 2006

ARTIGO - UMA PORTA SE FECHA E OUTRA SE ABRE

Em meio a folgas e transferências, o lateral-esquerdo Lúcio pode ser um dos atletas beneficiados com a condição de titular na partida de amanhã, quando o São Paulo enfrenta o Paraná. Mesmo assim, o jogador não deve permanecer no clube do Morumbi para a próxima temporada.

Impossibilitado de atuar na Libertadores pelo tricolor paulista e ainda preterido em diversos momentos pelo polivalente Richarlyson, o camisa 33 atuou em 9 partidas desde que chegou ao São Paulo, há pouco mais de 6 meses, não tendo marcado nenhum gol.

A última vez que Lúcio entrou em campo oficialmente foi na vitória da equipe de Muricy Ramalho sobre o Internacional por 2 a 0, no dia 17 de setembro.

Em função de tudo isso, o lateral não realizou uma passagem marcante pelo São Paulo. Fato que, caso se confirme seu retorno para o alviverde de Parque Antarctica, ameniza uma possível hostilização ao atleta.

Recentemente, Lúcio alertou o companheiro Ilsinho sobre um suposto desrepeito por parte do lateral-direito ao Palmeiras.

De todo modo, se retornar ao alviverde, o camisa 33 deve se reencontrar com Jair Picerni, treinador que comando o time de Parque Antarctica na ascensão a Série A em 2003, ano em que Lúcio foi considerado um dos principais jogadores do Palmeiras.

Nenhum comentário: