domingo, 22 de outubro de 2006

ARTIGO - PALMEIRAS E A DECISÃO

Paralelamente a recuperação gradual de Marcos, o Palmeiras observa o crescimento do jovem goleiro Diego Cavalieri, que vem realizando boas atuações. À luz de tal cenário, é provável que o alviverde seja obrigado a decidir, dentre os dois, a quem será concedida a camisa de número um.
Optando pela entrada de Marcos, a equipe de Parque Antartica, corre risco de podar a ascensão de Cavalieri, justamente no momento em que ele ganha a confiança dos torcedores e companheiros.

Em contrapartida, a manutenção do jovem arqueiro, implica na reserva de um dos maiores ídolos do alviverde na atualidade, responsável, por exemplo, por duas vitórias sobre o Corinthians na Libertadores da América.

Em 1999, diante de conflito semelhante, o Palmeiras decidiu pela continuidade do arqueiro revelação. Um interiorano de 25 anos conhecido como Marcos Roberto Silveira Reis, que pouco depois recebeu a alcunha carinhosa de São Marcos.

Relegado a reserva, o outrora titular Velloso decidiu se transferir para o Atlético-Mineiro, onde permaneceu por alguns anos.

Um comentário:

Rafael Morais disse...

O Diego realmente eh mto bom. Na minha opinião ele não deve sair.

falow abraço