Perto do término do prazo que permite a inscrição novos atletas, o Arsenal conseguiu finalizar duas trocas envolvendo atletas que não possuíam o interesse em permanecer na equipe vice-campeã da Champions League.
Como desejava, o meia José Antônio Reyes acertou sua transferência para o Real Madrid, o espanhol alegou como causa de sua saída a dificuldade para adaptar-se a vida na Inglaterra. Em contrapartida, o brasileiro Júlio Baptista fez o caminho inverso, envolvido na negociação, Baptista foi usada para amenizar o valor de Reyes.
Situação semelhante a vivida por Ashley Cole, o inglês já era pretendido pelo Chelsea desde a temporada passada, na oportunidade, clube e jogador entraram em acordo, porém não avisaram o Arsenal e em razão disso ambos foram multados, desta vez Cole fez críticas ao time de Arsené Wenger, tornando sua situação insustentável, diante deste cenário, seu caminho ficou livre para tornar-se atleta do Chelsea. Em troca o Arsenal terá a seu dispor o futebol do francês Gallas.
Ademais, hoje o clube de Londres anunciou a aquisição do volante de 18 anos Denílson. Formado pelo São Paulo, o jogador participou de alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário