
Vinte e nove de janeiro do ano de 2005. Torcedores do Corinthians e América observaram a estréia do argentino Carlos Tevez com a camisa do alvinegro paulista. Por sua vez, Tevez, que portava a 10, foi homenageado sob o canto de aproximadamente 48 mil pagantes.
Cerca de um ano e meio depois o atacante fez sua primeira partida com o brasão do West Ham. Tevez ingressou na partida aos 61 minutos, 9 min após o empate de sua equipe. Como já havia ocorrido na estréia pelo Corinthians, o jogador não marcou. O compatriota Javier Mascherano, não teve a mesma sorte e foi obrigado a assistir todo o jogo do banco.
Quem teve motivos para sorrir foi o centroavante Ricardo Oliveira, o camisa sete milanês também entrou na etapa complementar, mas o brasileiro conseguiu deixar sua marca. Após escanteio cobrado por Seedorf, Oliveira cabeceou a bola para dentro das redes do arqueiro Peruzzi.
Fonte: BBC / GAZZETTA DELLO SPORT /UOL
3 comentários:
Grande jogo de ontem no Brasileirão.
Em Portugal tivemos oportunidade de assistir ao São Paulo-Corinthians.
Incrível a forma como o Corinthians com apenas nove jogadores foi capaz de segurar o empate.
E no último minuto, Rafael Moura quase dava a vitória ao "timão", vitória que sería absolutamente épica.
A sensação que dá é que nem que o jogo demorasse 5 horas o São Paulo teria marcado, tal o azar com que estava na finalização.
Pessoal, explicitem melhor as fontes (BBC/Gazetta Dello Sport/UOL).
Concordo plenamente LF
Postar um comentário