Na tarde desta segunda-feira, a diretoria do “tricolor das laranjeiras” decidiu demitir o treinador Oswaldo de Oliveira devido às péssimas atuações que a equipe vem apresentando desde o reinício do Brasileirão.
Oswaldo se irritou profundamente com os dirigentes e acusou a Unimed (patrocinadora do clube) de ser a responsável por sua demissão. "Foi uma grande surpresa, a maior da minha carreira. Pelo que me foi passado, saio por pressão do patrocinador". O ex-treinador do Flu também confirmou que a intenção de barrar o meia Petkovic pode ter contribuído com a decisão da diretoria tricolor: "Isso com certeza pesou, e pesou muito. Era uma decisão tomada [barrar Pet] e não iria agradar".
Indignado com a denúncia o presidente da Unimed, Celso Barros, venho a público esclarecer o fato: "A decisão para sua saída foi tomada inteiramente pela diretoria do clube. Não tivemos nenhuma participação no ocorrido. Agora, se ele ficou com algum ressentimento, já não é problema nosso" (declaração cedida ao site Pelé.net).
O certo é que Oswaldo de Oliveira foi o terceiro treinador demitido pelo Fluminense nesse ano, antes a diretoria da equipe havia mandado para o “olho da rua” Ivo Wortmann e Paulo Campos. Além da demissão do treinador, os dirigentes anunciaram o nome de José Teixeira como o novo comandante do time carioca.
* Oswaldo de Oliveira deixa o cargo após 10 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.
2 comentários:
São coisas da vida, aghora tewm tecnico no mercado, se geninho perder acho que oswaldo é um bom nome...
Continue me visitando
T+
Muitíssimo obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog. Gostei desse aqui, voltarei muitas vezes.
Quanto a demissão do Oswaldo, não creio que tenha sido apenas por causa do patrocinador, pois numa reunião desse tipo a diretoria inteira vota na decisão. E acho também que alguns jogadores não queriam que o Oswlado continuasse. Acho inclusive que o Petkovic também não queria...
Abraços
Postar um comentário