quinta-feira, 20 de julho de 2006

Copa Libertadores - Quartas de final



São Paulo x Estudiantes

O torcedor tricolor teve que esperar até a disputa dos pênaltis para comemorar a vaga nas semi-finais da Libertadores. O São Paulo enfrentou muitas dificuldades para passar pelo Estudiantes que havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0 na Argentina, realizado antes mesmo da Copa do Mundo.
No começo da partida a equipe Argentina marcou a saída de bola da equipe paulista, dificultando assim as ações dos comandados de Muricy Ramalho que não conseguiram criar quase nada na primeira etapa, mas o São Paulo acabou sendo premiado do final do primeiro tempo. Em falta cobrado por Junior o zagueiro Edcarlos abriu o marcador colocando os paulistas na frente.
No segundo tempo, a partida mudou completamente e o São Paulo, mais tranqüilo, jogava com mais facilidade, criando varias oportunidades de gol.
Mesmo com toda a superioridade alcançada ao longo do segundo tempo, os 90 minutos terminaram com o placar de 1 a 0 para tricolor paulista. Esse resultado levou a partida para a decisão por pênaltis. Danilo desperdiçou a quarta cobrança mas Rogério defendeu o pênalti seguinte do Estudiantes garantindo a igualdade. Na ultima cobrança Junior, com muito tranqüilidade, marcou enquanto Carrusca chutou para fora dando a vitória para o São Paulo.
Texto: Renato Sarim

Nenhum comentário: